sábado, 22 de maio de 2010

Das coisas que levei sobrou nada

Das coisas que levei sobrou nada
Do que disse e atirei ao vento...
Daquele olhar que carreguei na estrada
Só ficaram impressões no pensamento

Se acaso soubesse o que era e seria
Deveras faria diferente
Mas era menino e não sabia
Fiz de tudo e não fui contente

Na praia do porto numa noite quente
Aqueles olhos me desconcertaram
Aí estive bem perto, mas fiquei demente
Até as palavras me faltaram!

Hoje me falta tudo, bebo agonia
fumo tristeza e cheiro poesia...

4 comentários:

  1. E, de repente, ele resolveu escrever... vai continuar ou vai desistir? rs
    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Dizem que os melhores versos vêm do coração, apaixonado ou triste, que só os corações assim sabem fazer poesia...

    ResponderEliminar
  3. Amigo Badarovski!!! Senti falta de tuas letras... Saudades!

    ResponderEliminar